quarta-feira, 11 de julho de 2007

One bad day



Por norma até sou uma pessoa sorridente e optimista, consigo sempre ver o copo quase cheio e ver a vida de uma forma bela.

Mas hoje, parece que o mundo desabou sobre a minha cabeça e a vontade de sorrir desvaneceu. Em vez do sorriso que normalmente trago por companheiro, hoje foram as lágrimas que banharam a minha face e não as consegui parar.

Tudo parece errado, nada parece bater certo. Tenho quase trinta anos, uma casa que tem mais coisas para arranjar do que benefícios e um curso acabado sem futuro profissional.

Vejo os meus amigos a viverem a vida e eu passo a minha a tentar sobreviver, contando os trocos para poder comer ou por combustível no meu carro. As perspectivas de trabalho são quase nulas na minha área e nas outras, todas exigem experiência...

Voltei para a faculdade para tirar um outro curso, mas não consigo tirar as notas que queria, com o trabalho de manhã e explicações à tarde, pouco tempo me sobrava para estudar e para descansar...

Estou um pouco farta da vida que levo, mas pior, estou estou farta de nada poder fazer para a mudar, independentemente do que eu faça para poupar, o dinheiro parece nunca chegar e não tenho tempo para fazer tudo, e como tal, o descanso vai ficando para segundo plano...

Necessitava de uma grande volta na minha vida, mas por vezes apenas me apetece desistir de tudo, desaparecer e comigo levar todos os meus problemas para que ninguém ficasse com eles por encosto...

Tinha ideais, sempre fui uma lutadora e uma sonhadora. Neste momento as forças abandonaram-me e revelaram apenas uma pessoa fraca...

É assim que me sinto, um peso inútil para a sociedade, porque esta não me aceitou como sou...

2 comentários:

Unknown disse...

A vida não é fácil para ninguém e muitas pessoas não aguentam o que esta lhe oferece mas, se há pessoa que oferece luta à dureza da vida....essa pessoa és tu! Tomara muito boa gente, (me, myself & i included), ter a força que tu tens para lutar contra todos os revés da vida! Por isso...smile & walkthrough, that was just ONE bad day!!!!
Beijos Ruindade!!!

Anónimo disse...

lindaaa tu és forte e grandeeee e tudo se arranja!!!eu bem te digo que qualquer dia estamos a olhar para tras e a rir às gargalhadas de tudo isto!!!as duas com um rancho de filhos e muitasss festas!!!AMO-TE e tu és capaz e olha nada mas mesmo NADA de desaparecers!!!que se não vou buscart por uma orelha!!beijinhuss

Xana