quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Mulheres...

A sociedade sofreu realmente grandes transformações e uma delas passa exactamente pelo facto de as mulheres se mostrarem muito mais atrevidas, no que diz respeito à componente sexual da sua vida...
É claro que as mulheres sempre foram assim, mas minha senhoras existem locais para tudo e uma Lady é uma Lady...
Quando saí para uma disco, que não vou dizer nome, nem data, para não comprometer ninguém, o meu espírito ficou parvo... As mulheres servem-se do andar, dos saltos altos e dos vestidos justos, das calças rendadas, dos tops que nada tapam, tudo... todas as armas que conseguem arranjar para seduzir os homens...
Mas meus amigos a coisa é muito bem estudada, dependendo do que querem... ora dão sensualidade por um lado, ou agressividade por outro... O que eu não compreendo é como é que os homens embarcam tão facilmente num sorriso previamente estudado...
Depois, se estivermos numa lady's night, as mulheres deixam de olhar para tudo e todos e todos os olhares e a sensualidade das suas danças são canalizados para o balcão onde surgem os bailarinos... Meus senhores acaba por ser até um pouco decadente... pois se elas pudessem agarravam-nos e apalpavam cada cm daqueles corpos cuidadosamente trabalhados em ginásios...
O mais caricato da coisa, é que quando alguém não olha - a minha pessoa por exemplo - ficam escandalizadas, dizem "Os homens são bons como podes não olhar?" ao que respondo com naturalidade "Os músculos que desenvolvem, não lhes dão inteligencia" e fico a rir-me para dentro porque a maioria delas nem sequer perrcebo o que quero dizer...
Conclusão: A mulheres de hoje querem ser iguais aos homens em tudo... e isso passa também pela caça ao sexo...
Mulheres... os homens também gostam de Lady's...

Sem comentários: