quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Perdido no Baú...

Das entranhas do meu ser
um pensamento surge
e eu vou tentando saber
o porquê dele existir.
Tudo pára
quando oiço a sua voz
e tudo desaparece
quando olho o seu olhar

É tão estranho sentir-me assim
é como se este pensamento
fosse parte de mim
não só por um momento
mas toda a eternidade
sim, esta é a verdade.

Seus olhos têm magia
o seu olhar me inspira
e quando me fala
fico muda e calada

É como se eu estivesse
encontrado
o que toda a vida
tenho procurado.

Deixa meu ser
calmo e sereno
e aumenta a vontade de viver
aquela vontade de dentro

O meu pensamento
flui e ressoa
como se não quizesse desaparecer
e eu que por um momento
me esqueço do tempo
e me deixo viver

28-9-99

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.