sábado, 11 de outubro de 2008

Dreams come true

Pois é meus amigos.... pelos vistos nesta altura ausento-me sempre, desta vez por uma boa razão.... Já me encontro a viver na minha casinha...
Como a net só veio posteriormente à minha mudança, só agora vou voltar a escrever aqui. Mas estou encantada por estar a viver o meu sonho, ter um espaço só meu.
Durante anos, fui traçando metas e objectivos, os quais fui concretizando ao longo da minha, posso dizê-lo, curta vida. Com pouco mais que um quarto de século é com orgulho que digo que já realizei quase todos os meus sonhos.
Tenho a minha casinha, o meu carro, uma profissão que amo ( e este ano fiquei colocada :) ) tenho amigos com quem posso contar, estou a tirar uma segunda licenciatura... enfim, muitos dos seres humanos que coabitam este planeta não poderão dizer o mesmo.
Alguns porque deixam os seus sonhos para trás, outros porque nunca têm possibilidades de os realizar. Eu tentei sempre empenhar-me e conquistar tudo aquilo que queria e hei-de conseguir... para mim é uma questão de vontade, mais do que uma questão monetária, porque sem vontade nada se consegue.
Este meu palácio, para outros será apenas uma casa, para mim é a independência conquistada, foi mais do que paredes, mobilias e electrodomésticos... é o espaço onde me posso deixar cair na cama e sonhar sem ser acordada, é onde posso convidar amigos e conversar até à hora que a conversa nos leve, é um bom livro, uma boa gargalhada, é a partilha de silêncios e confidências... é um lar...
Feita à medida, com algumas alterações a fazer a longo prazo, tal como converter duas casas de banho em uma, porque não me faz sentido ter apenas uma casa de banho com banheira e outra com sanita, quando estas estão lado a lado, a casa é um espaço mutável como a minha própria vida... existe, mas não morreu no ínicio, permanece em crescimento...

A única coisa que vai permanecer imutável é a porta aberta para os amigos...

1 comentário:

Xana disse...

E pa mana não está sempre aberta?! lol

Sim conseguiste muitos dos teus sonhos e com a tua força de vontade vais conseguir muitos mais porque tens tudo o que precisas!

És linda mana e estou sempre aqui para te ouvir, ajudar e principalmente para te acompanhar ao longo dos anos!=D

Ambas sabemos que a nossa relação nem sempre é fácil, mas afinal de contas nenhuma de nós gosta de coisas que são fáceis por isso a nossa relação também não o podia ser...

Desejo-te tudooooooo de bom e que tenhas muitas pestes para aturar, muitos amigos com quem conversar e divertir, um homem com quem encontres toda a felicidade e muitos filhos (porque eu quero ser titi :P)

Sonha muito porque quem não tem sonhos não vive :D:D

ADORO-TE