segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Férias? qual o conceito?

Quando pensamos hoje em férias, a maioria de nós pensa em viagens para lugares paradisiacos, em sítios remotos...

Pois bem, não que não queira conhecer o mundo, este ano as minhas férias resumiram-se a uma semana e adorei cada instante... Foi a libertação da cidade e o pertencer ao campo, impregnar aquele cheiro da natureza no meu corpo, deixar-me levar pelo vento, sentir o aroma do mar...

Mais do que isso, foi o reencontro, com família que está perto mas raramente vejo, por minha culpa, porque deixo o trabalho controlar parte da minha vida, por outro rever família que está longe e poucas vezes vem a Portugal...

Sentir que pertenço a um lugar, muito mais que a uma terra física, mas que faço parte de uma família... sentir que a vida faz sentido, por mais estranha que possa parecer...

Deixo algumas imagens desses momentos...




1 comentário:

Xana disse...

Olá minha mana mais linda!! É verdade que nem sempre estamos juntas mas estaremos sempre juntas no pensamento!!! gosto muito de ti :)