terça-feira, 6 de novembro de 2007

The Greatest Love of All - City of God

Esta música lembra-me sempre o passado... Quando o Michael Jackson ainda era preto e cantava bem, quando roubava as camisolas à minha mãe e fazia delas um vestido... Quando pensava que os dezoito nunca mais vinham e brincava na parte de baixo do meu prédio com os rapazes... Quando me olhavam de lado e reclamavam com a minha mãe ao perguntar com inocência "Quando fez amor com o seu marido?" para saber quando iria nascer o bebé...
Quando comia papas de farinha de trigo, feitas pela minha avó... e ao brincar no seu quintal e me molhava dos pés à cabeça... quando me deitava na árvore que existia na escola ao pé da casa da minha avó, ou quando ia pelo pinhal até à casa da minha bisavó que tinha sempre 5 tostões para nos dar...
Quando pensavamos que estudar era muito trabalho e a televisão se reduzia a dois canais...
Quando a música que se ouvia era em Português e era bem boa...
Quando as refeições eram partilhadas com todos os membros da família...
Quando nos divertiamos a tratar do gado e a apanhar ratos em vez de batatas...
Enfim...

Esta é uma grande música

Sem comentários: