terça-feira, 13 de novembro de 2007

As boas notas compensam...

Durante toda a minha vida ouvi das pessoas mais velhas que as boas notas compensavam... no entanto, apenas via essa compensação como aquisição de conhecimentos, que por vezes, devo referir, não eram muito úteis...
No entanto, ontem chego a casa e qual não é o meu espanto quando vejo este mail:
Exma. Senhora Elisabete Fonseca,

O ISCAL, conforme já deve ter reparado pelos cartazes afixados no edifício, vai celebrar amanhã, 13 de Novembro, a Aula Inaugural 2007/2008 e entrega de prémios aos melhores alunos 2006/2007.

Ocorre que a Elisabete foi a melhor aluna na Unidade Curricular de Matemática II (18 valores) pelo que vai receber um prémio patrocinado pela Edificadora Luz & Alves, Lda. Este prémio, no valor de 375,00€ será entregue amanhã pelo Engº. Manuel Ventura, Gerente desta empresa.

Assim, na impossibilidade de contacto telefónico, venho solicitar a sua presença amanhã, a partir das 16.00h (a entrega dos prémios iniciar-se-á entre as 17.15-17.30h), neste evento que se realiza no nosso Auditório I (cave). Junto anexo um programa.

Com os melhores cumprimentos
Helena Coelho
Gabinete de Comunicação e Imagem
ISCAL
Ora afinal, as boas notas efectivamente compensam... e até me dá jeito o dinheiro... tendo em conta que tenho que pagar o aspirador novo e ainda sobra algum para as propinas...
Portanto, meus senhores, tenham boas notas, mas só no ISCAL... na FCUL vocês não são recompensados, porque senão a minha compensação já estaria a render muitos juros...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu quando for assim grande tb kero ser assim vá eu contento-me com o 17.9 pode ser? lol! a matemática até é gira mas é preciso percebe-la por isso é que por vezes a acho horrivel lol!

1+1 é buunitoo! até sei o resultado é 2
agora:

arctg (senh (ln ... bla bla bla) é horriver!

PARABENS MANA!

Anónimo disse...

"na FCUL vocês não são recompensados"

enganas-te:
- prémio Fundaçao FCUL, melhores anos 1ºano 1ª vez, 900euros
- bolsa de merito para qq aluno que tenha feito as cadeiras do ano anterior (completo) com media 16 ou mais: desconto de metade da propina
- bolsa de merito UL, que os melhores alunos de cada curso da FCUL recebem: quase 2000euros

se me calhar algum dos prémios para melhores licenciados, eu depois informo-te quanto é ;)