segunda-feira, 1 de outubro de 2007

A vida académica...

Após 7 longos anos na faculdade de ciências, em que a maioria dos meus dias eram passados dentro de salas com livros de todos os lado... Decidi que não ia ter outro curso com apenas uma festa frequentada, um jantar do caloiro e uma aula fantasma como protagonista...
No passado ano lectivo achei por bem frequentar as duas galas que tomaram corpo no Buddah... Umas saídas à noite com uns colegas de faculdade...
Mas este ano estou a entrar em grande... Começei pela ida às tasquinhas da SuperBock na Expo... Nunca vi tanto traje junto, a não ser na benção... O meu amigo João fez-me o convite e nem pensei duas vezes...
Para a semana, uma festa na faculdade da minha irmã... Vai ser aproveitar até ser dia...
A minha vida, por mais complicada que possa ser em termos de tempo, tem que me dar tempo para ser feliz... para viver... para que não deixe morrer quem sou...

1 comentário:

Luísa disse...

YOU GO GIRL!!
Não existe melhor conselho para te dar que não este... e quando eu voltar... ai... vai se a LOUCURA total!!
Te pup!