terça-feira, 23 de outubro de 2007

Nescafe

Quando a publicidade ainda nos tocava...

Quem não se lembra deste anúncio? Quando ainda só existiam dois canais de televisão e havia mais tempo de programação do que de anúncios?

Lembro-me de querer estar naquele carro a apreciar aquela paisagem... E a parte que mais gostava no anúncia, para além da música que é lindíssima, era o acessório para o isqueiro do carro, com o qual ela aquecia a água...

Alguém sabe onde é que aquilo se compra???? dáva-me tanto jeito para aquecer o meu chá....

2 comentários:

Anónimo disse...

olá! eu recordo-me muito bem deste reclame, mas não sei onde se compra aquele acessório do carro. é experimentar tentar comprar aquilo numa casa de peças de automóveis. bjs

Luísa disse...

Tchiii! Eu adorava este anúncio... mas com a música original "I can see clear now the rain is gone... I can see all the obstacles in my way... la la la la la..."