quinta-feira, 11 de junho de 2009

Os meus peixinhos agora têm uma vivenda...

Pois é, os meus quatro meninos neste momento devem sentir-se como lord's, ou coisa do estilo, tendo em conta que não sei o sexo deles...

Primeiro tiveram direito a um T0, coitados, só eu para os colocar numa jarra, mas por vezes temos que improvisar, lembro-me que nessa altura, ainda eram apenas dois, nem sequer tinham espaço para nadar...

Depois foram mudados para um T2, uma bolinha de 12 litros... e aproveitei e arranjei mais dois para poderem jogar à sueca. Não me parecia bem serem só dois, ficavam sózinhos, pricipalmente porque as horas de sono não coincidiam...

Depois de muitas voltas e sem contador de voltas, porque os aquários não têm coisas dessas, resolvi comprar a vivenda, um aquário de 50 litros...

A principio estavam desconfiados... deviam estar a pensar no ditado "Quando a esmola é muita o pobre desconfia", mas agora andam felizes e contentes a aproveitar cada cm^3 daquela água... e eu também fico bem mais feliz...

Deixo-vos com o novo lar dos meus meninos o Sunlight, o Moonlight, o Ying e o Yang... a minha companhia viva cá em casa :) e olhem que fazem mais companhia do que se possa pensar...




Sem comentários: