quinta-feira, 12 de março de 2009

Yin e Yang

No inicio existiam dois e um copo, ou melhor uma jarra muito apertadinha, neste momento existem quatro, um aquário, pedras azuis, um ventilador e água de qualidade devido a um produto cinco estrelas comprado na loja. Qualquer dia parece um castelo lol
Os meus dois novos inquilinos são de origem chinesa e daí os nomes Yin e Yang,. Um deles prateado o outro dentro dos dourados e vermelhos, as suas caudas longas fazem o aquário parecer um novo mundo…
Devo confessar que houve uma aventura onde o Yang morreu e ressuscitou, um verdadeiro milagre… Uma pessoa que nunca teve um aquário vai a uma loja de animais e diz o tipo de aquário que tem, ou seja o tipo bolinha… Que pensa que os peixinhos estão a morrer de falta de ar e dão-lhe um filtro em vez de um ventilador… Ora eu coloco o filtro e não é que o meu aquário passa a ser um parque de diversões com direito a montanha russa!!! Pois é verdade. Os peixinhos, gostando da nova brincadeira entram no fluxo de água, que tem bastante pressão e o pobre do Yang não aguenta a pancada no outro lado do aquário, previsível. Aquilo esteve posto 2 minutos, mas a pancada deve ter sido forte, porque quando voltei a casa, passado quatro horas, o Yang estava surdo, eu bem o chamava, mas ele resolveu não dar sinais de me ouvir… No dia seguinte voltei à loja e contei o sucedido. Como desta vez a pessoa que me atendeu percebia do assunto, deu-me o aparelho correcto e ofereceu-me um novo Yang, sendo este ressuscitado no aquário cá de casa…
Acho que descobri um novo hobbie e estou a amar cada passo da construção.
E como um dos meus hobbies é a fotografia, não podia deixar de vos contemplar com os meus bebes, o Sunlight, o Moonlight, o Yin e o Yang…




Sem comentários: